ARLA/CLUSTER: EM JEITO DE DASABAFO

Agnus agnelo gmail.com
Quinta-Feira, 19 de Julho de 2018 - 13:35:55 WEST

Bom dia, caro colega
Entendi arame como antena, o amigo, aliás, foi claro sobre isso; até era
para lhe dizer que o meu problema é o arame ter de ser muito curto.
Vamos, vamos continuar a tentar utilizar a banda dos 160 mesmo com má
propagação.
Um abraço, obrigado pela sua participação e até ao próximo contacto.

73
Agnelo CT1DVU