ARLA/CLUSTER: EM JEITO DE DASABAFO

Jose Albu ct1aoz gmail.com
Quinta-Feira, 19 de Julho de 2018 - 12:32:22 WEST

Olá bom dia...

Certo certo. sim com 59 na Guarda é um bom sinal sem dúvida.
Parabens e força com os testes...

( Nota quando falei em areme não me referi a ''pilin'' mas mesmo ao arame
de cobre
aí com uns 80 metros de comprimento ou mais... um abraço)

73 e bons DX's

J.Albu
CT1AOZ