Re: ARLA/CLUSTER: 160 METROS (1.846 MHZ) Hoje à noite

Agnus agnelo gmail.com

 Distintos e caros colegas,

A tdos, sem nenhuma excepção, agradeço sinceramente o esforço de tentarem
"sair" e escutar nos 160 metros, conseguindo uns e não conseguindo outros
(mas é mesmo assim o radioamadorismo), esperando que venhamos a ter noites
de melhor propagação que nos brindem com QSOs satisfatórios e de melhor
qualidade.
Por mim, não desistirei de trabalhar esta nossa banda de topo tentando
superar os grandes desafios que isso coloca a muitos de nós que não temos o
mínimo espaço para estender fios e trabalhar.
Juntos, todos, convidemos mais colegas a aparecerem nos 1.864 MHz, pelas
noites (>22:00 locais) e vamos tentando reavivar os 160 metros.

Um abraço a cada um dos colegas

73's

Agnelo CT1DVU