Re: ARLA/CLUSTER: Não há tempo para dedicar ao radioamadorismo?

Pedro Almeida pedrocalixto80 gmail.com
Terça-Feira, 23 de Janeiro de 2018 - 01:50:16 WET

Então, no enquadramento legal nacional em ponto ficamos em relação
ao WSPRlite da SotaBeams ?
Que muito tem sido utilizado por alguns colegas.
Um beacon? Que carece de indicativo de estação de uso comum.

73

*                 Pedro Almeida*
*             CT8ABY - CT7ARQ*

No dia 23 de janeiro de 2018 às 00:26, Pedro Ribeiro <ct7abp  gmail.com>