ARLA/CLUSTER: Exame para a classe 2

João Costa > CT1FBF ct1fbf gmail.com
Terça-Feira, 16 de Janeiro de 2018 - 11:23:31 WET

Prezado Olavo (CR7ANS),

Eu penso que uma cabal resposta a todas as suas questões, só podem ser
dadas inscrevendo-se numa ação de preparação para exames para as diversas
categorias, que periodicamente algumas associações realizam pelo pais.

Em 2016 a ARR promoveu uma em Almeirim (
https://mail.google.com/mail/u/0/#search/Prepara%C3%A7%C3%A3o+para+exame+ARR/15500f5701296ee9
)

Em Lisboa a ARRLx ( https://mail.google.com/mail/u/0/#search/Forma%C3%A7%C3%
A3o+ARRLx/15fa582ba4ea3853 ) e a REP ( https://mail.google.com/mail/
u/0/#search/Forma%C3%A7%C3%A3o+REP/159ad8f2f63abbf7 ) também já realizaram
algumas acções no ano passado, não lhe sei responder se este ano também vão
promover, estas ou outras.

Neste momento está a decorrer uma em Coimbra organizada pela TRGM (
http://trgm.blogspot.pt )

É uma questão das contactar. Obviamente, também pode recorrer
periodicamente a este forum para ir tirando algumas das suas duvidas, mas o
ideal será mesmo realizar uma acção de preparação para exame que as
associações promovem periodicamente.

João Costa (CT1FBF)