ARLA/CLUSTER: Exame para a classe 2

OlavoBOX box olavidix.net
Segunda-Feira, 15 de Janeiro de 2018 - 22:58:03 WET

Prezados colegas,

Tenho tentado seguir a lista da matéria para exames da ANACOM para a classe 2, mas a dificuldade é onde posso estudar. Será que existe alguma fonte onde essa matéria está compilada para estudarmos tudo junto?

Outra dificuldade que me tenho deparado é que as perguntas de exemplo que encontramos no site da ANACOM, não tem soluções! Mesmo encontrando a matéria, não tenho 100% a certeza de ter respondido á pergunta de forma correta.

Será que me podem ajudar?

Obrigado desde já pela atenção.
Cumprimentos

Olavo