Re: ARLA/CLUSTER: “Portugal profundo” Digital

pmafer pmafer gmail.com
Sábado, 17 de Fevereiro de 2018 - 14:45:17 WET

Jorge,

Acho que esse motivo não é impeditivo.

Pode sempre fazer o contrario, ou seja, em vez de fazer um tunnel para
passar rede 44 na internet, pode fazer um tunel na rede 44 a passar
internet. Sim são sempre precisos gateways, como em todas as redes.

Paulo

<http://www.avg.com/email-signature?utm_medium=email&utm_source=link&utm_campaign=sig-email&utm_content=webmail>
Virus-free.
www.avg.com