Re: ARLA/CLUSTER: “Portugal profundo” Digital

pmafer pmafer gmail.com
Sábado, 17 de Fevereiro de 2018 - 14:36:51 WET

Eu diria mesmo que é apenas uma solução mais "cómoda".

Claro que montar uma infraestrutura de backbone, além de dar trabalho, tem
custos.

Mas a net do "povo" também não é de borla. E os links para os cabeços
também não! Contudo, concordo que é muito mais simples usar o que existe,
soluções chave na mão, liga o rep e está a funcionar

Paulo