Re: ARLA/CLUSTER: Operações de OH2IO e Duvidas sobre a atribuição de indicativos ao abrigo de uma licença “CEPT” nos Açores

Sérgio Rasteiro - CS7AJS cs7ajs gmail.com
Quinta-Feira, 20 de Dezembro de 2018 - 11:49:54 WET

Viva,

Tudo o que seja não cumprir com a legislação é um erro.

73 de cs7ajs - Sérgio Rasteiro