Re: ARLA/CLUSTER: A situação absurda do WSJT-X e mais um QSO perdido em FT8 nos 2 metros

Jorge Lopes ct1exr gmail.com
Sábado, 8 de Dezembro de 2018 - 19:34:59 WET

Boas Miguel,
Eu tentei fazer receção com essa versão na passada semana mas sem sucesso.
Ouvi algum tráfego pelo menos dois sinais lá andavam mas nada de
descodificação por parte do software. Após vários testes efetuados tive de
instalar a versão anterior e ficou a receber em problemas, por conseguinte,
aconselho a fazer o mesmo.

Pena tenho de momento não me ser possível ir fazer testes.

73, Jorge
CT1EXR

Na(o) sáb, 8/12/2018, 19:14, Miguel Andrade (CT1ETL) <ct1etl  gmail.com>