Re: ARLA/CLUSTER: A situação absurda do WSJT-X e mais um QSO perdido em FT8 nos 2 metros

joaoescarigo gmail.com joaoescarigo gmail.com
Sábado, 8 de Dezembro de 2018 - 19:34:55 WET

Boa noite,

Colega Miguel Andrade  eu estive mais de 25 minutos a fazer Cq em 144.174
ft8, mas como não  apareceu ninguém acabei por desistir.

Obrigado,

CT7AQS João  Escarigo
Na(o) sábado, 8/12/2018, 19:14, Miguel Andrade (CT1ETL) <ct1etl  gmail.com>