Re: ARLA/CLUSTER: Participação portuguesa no ILLW (International Lighthouse Lightship Weekend) 2018.

Joel Lobão joel.lobao gmail.com
Sexta-Feira, 17 de Agosto de 2018 - 17:05:32 WEST

Miguel,

O problema é mesmo esse, não anda quase ninguém em 2m. Estamos a ter o
trabalho a montar antenas e depois não fazemos contactos porque ninguém
responde.

Aqui há uns anos eram os CS7/8/9 a reclamarem por as estações especiais
chamarem abaixo de 7100. Fazemos chamada acima e aparece um ou dois...

Eu também não posso montar antenas em casa, a solução que arranjei foi
operar remotamente.

73 de CT1HXB - Joel Lobão