Re: ARLA/CLUSTER: Luís Correia (CT1FKH / SK)

CT5GOQ ct5goq.rui sapo.pt

Os meus sentimentos a toda a família.

        Rui Mota
   ********************
       73 / CT5GOQ
     Locator: IM58ix
  https://www.HamQTH.com
   https://www.qrz.com
   https://www.eqsl.cc

Às 21:41 de 14-08-2018, Carlos Freitas escreveu:
> Mensagem da irmã do nosso falecido colega Luís Correia CT1FKH, sobre o
> acto fúnebre:
>
> /"Bom dia. Informo que o funeral do meu irmão se realiza amanhã -4a
> feira- numa das capelas do Centro Funerário Santa Joana Princesa, da
> Servilusa (Rua Lagares D’El Rei - perto da Av. dos Estados Unidos da
> América). O velório decorrerá a partir das 12:00h, estando prevista
> uma pequena cerimónia litúrgica de encomendação da alma entre as 12:00
> e as 14:00h. Sendo que a esta hora a agência funerária recolherá a
> [...]

        Rui Mota
       73 / CT5GOQ
     Locator: IM58ix
  https://www.HamQTH.com
   https://www.qrz.com
   https://www.eqsl.cc

---
Este e-mail foi verificado em termos de vírus pelo AVG.
http://www.avg.com