Re: ARLA/CLUSTER: Luís Correia (CT1FKH / SK)

Carlos Freitas ct1fzc.info gmail.com
Terça-Feira, 14 de Agosto de 2018 - 21:41:36 WEST

Mensagem da irmã do nosso falecido colega Luís Correia CT1FKH, sobre o acto
fúnebre:

*"Bom dia. Informo que o funeral do meu irmão se realiza amanhã -4a feira-
numa das capelas do Centro Funerário Santa Joana Princesa, da Servilusa
(Rua Lagares D’El Rei - perto da Av. dos Estados Unidos da América). O
velório decorrerá a partir das 12:00h, estando prevista uma pequena
cerimónia litúrgica de encomendação da alma entre as 12:00 e as 14:00h.
Sendo que a esta hora a agência funerária recolherá a urna para o
crematório de Rio de Mouro sem acompanhamento. A cremação será na 5a feira
de manhã. Obrigada, Isabel Correia"*

73, CT1FZC

João Costa > CT1FBF <ct1fbf  gmail.com> escreveu no dia sexta, 10/08/2018
à(s) 14:11: