ARLA/CLUSTER: ILLW 2018 - CR6L no Cabo da Roca

silva antonio eduardo ct7abf gmail.com

Começo a pensar em muita coisa
Foi me dito pela direção de faróis que
Naonseria possível o mesmo ser cedido
Por motivo de obras
Depois Lemos determinadas notícias
Enfim
Se não era cedido para uns não era cedido para outros .
Não ouve firmeza para o assunto
Mas atendendo que é Cascais.......

Pedro Madeira <pedro_transistor  sapo.pt> escreveu em qua, 8/08/2018 às
07:55 :