ARLA/CLUSTER: ILLW 2018 - CR6L no Cabo da Roca

Pedro Madeira pedro_transistor sapo.pt

Caro António Eduardo Gil e restantes receptores desta mensagem,
Após ter lido a resposta do António contactei-o de imediato para o telemóvel.
Expliquei-lhe quando foi pedida a permissão para entrarmos no farol e quem contactámos.
Expliquei também ao António que eu não tinha qualquer informação de que ele tinha solicitado o farol, mesmo sendo isso irrelevante.
O António fez o pedido e foi negado, com a alegação que o farol estava em obras.
Eu fiz o pedido e o mesmo foi aceite.

Desta forma, considero que eu Pedro (CT7AHV) e a Associação de Radioamadores de Cascais somos completamente alheios á resposta que o António Gil recebeu por parte da entidade gestora dos faróis.

Em meu nome e em nome da ARLC resta-nos lamentar o sucedido com o colega António e desejar que da próxima vez o colega não fique sentido conosco.

73, votos de boa noite
CT7AHV