ARLA/CLUSTER: CQ 160m

Agnus agnelo gmail.com

Caros colegas,

Para informar que tenho feito QSO regularmente, quase todas as noites, com
o colega Jorge, CT2JWK (Pedrógão Grande), utilizando ele uma antena
quadrangular de 43,75m de lado, montada a 17 metros de altura; ele tem
saído com 100W e eu com 200W e ambos copiámos um ao outro com sinais de
59+10 (com poucas variações).
Informo ainda que o colega Jorge estará activo quase todas as noites entre
as 22:30 e a meia noite, durante todo o mês de Agosto corrente. Aproveito a
ocasião para convidar os colegas a comparecer a estes encontros habituais
que eu e CT2JWK temos protagonizados - serão muito bem-vindos e farão um
contributo muito significativo ao reavivar a utilização da banda dos 169
metros.

73
Agnelo CT1DVU

A quarta, 8/08/2018, 00:01, Carlos Barbosa <carlos-.-barbosa  hotmail.com>