ARLA/CLUSTER: Re: Resultados da activdade Opera - descoberta interessante

Carlos Mourato radiofarol gmail.com
Sexta-Feira, 3 de Agosto de 2018 - 14:06:54 WEST

Olá Miguel!
Não desanimes! Os "mesmo de sempre" são aqueles que realmente gostam do que
fazem! Fazem o que fazem por gosto e não para serem "medalhados" ou subirem
a um pódio! Uns tantos outros gostam de entrar em concursos e contestes,
outros ainda nem sequer ligam os radios, e são rádioamadores a prazo!
Depois ainda existem os que passam todo o tempo disponivel de volta do
ferro de soldar como eu! Tenho dois grupos no facebook (fazes parte de um)
dedicados à construção caseira, com frequencias anunciadas nos 80m e nos
2m, mas à muitos meses que apenas eu, o CT1DHR, o CT1APU e o CT1EC aparecem
no rádio...Por vezes o CT1DRT tambem aparece, mas não tanto como gostava já
que tem um batente complicado! Por isso as coisas são assim mesmo! O
radioamadorismo está muito diverso, especialmente naquilo que toca a
vertentes!  Segue em frente, mesmo que sejam apenas dois ou tres, como
acontece com os radioamadores da vertente técnica! Apesar de ter muita
coisa de compra, como sabes tenho uma estação mais ou menos composta, o que
mais gozo me dá é construir e testar! Estou em fase de acabamento do meu
transceptor de AM de 2Kw PEP com modulação PWM...Possivelmente para falar
com o EC e com o DHR, mas que interessa? A satisfação de ver o "lata" com
vida, ultrapassa tudo! E depois sempre tenho o meu grupo de amigos de EAs,
que são uns 15 ou 20 dedicados ao material "surplus"!
Boas férias se for o caso! Se vieres para S. André diz, que eu estou por cá.

Cumprimentos:  Carlos Mourato
Sines - Portugal

REP member nº2155
ARLA member nº 34
SAQ Grimeton member nº 1340

Best regards from:  Carlos Mourato
Sines - Portugal

Op. CT4RK    https://www.qrz.com/db/ct4rk

*Visite o meu canal Youtube em:*
http://www.youtube.com/user/CT4RK?feature=guide

*Visit my youtube channel at:*
http://www.youtube.com/user/CT4RK?feature=guide

Aos meus e-mails não se aplica o acordo ortográfico.

Miguel Andrade (CT1ETL) <ct1etl  gmail.com> escreveu no dia quinta,
2/08/2018 à(s) 22:25: