RE: ARLA/CLUSTER: Transmissões SSTV desde a Estação Espacial Internacional a 31 de julho

Miguel Andrade (CT1ETL) ct1etl gmail.com
Quinta-Feira, 2 de Agosto de 2018 - 22:36:00 WEST

Olá de novo Bruno,

Está tudo muito bem mas faltam algumas respostas.
Como é que está a ser feita a ligação entre o(s) receptor(es) e a placa de
som?
A resposta a esta pergunta é importante pois se estiver tudo bem a seguir
passamos para as configurações, por exemplo.
A fase seguinte será debatermos a configuração do programa.

Relembro no entanto que basta aproximar o altifalante do receptor a um
microfone ligado à placa de som para o programa em questão descodificar os
sinais e preencher as linhas, isto é, se estiver bem configurado.
É claro que não fica um resultado tão bom e a imagem assim obtida fica cheia
de "chuva" (irregularidades e pontos não descodificados)... mas será
bastante perceptível.
Aguardo mais notícias :)

Um abraço e...

73 de Miguel Andrade ( CT1ETL )