Re: ARLA/CLUSTER: Transmissões SSTV desde a Estação Espacial Internacional a 31 de julho

Bruno Afonso brunomiguelvafonso gmail.com

Boa noite Miguel CT1ETL

Estou a utilizar o programa MMSSTV VER 1.13A
Receptor Alinco DJ X3 ou Kenwood TM241E
Antena X510
Computador - ASUS processador I5

Escutei as passagens todas que tiveram perto de Portugal no radio mas não
consegui descodificar,o som era bastante audível e bom.foi a primeira vez
que tentei receber SSTV e não sei se tenho o programa bem configurado.

Obrigado