Re: ARLA/CLUSTER: Britânicos definem canal na App Zello para smartphone

Jorge Santos ct1jib gmail.com

Boa tarde João e colegas.

Nem mais, isso só vai ao encontro do que afirmei, seja com "canudo" ou sem
ele, comunicações são um hobbie para quem goste e que dele queira tirar
conhecimentos técnicos, amizades ou tão somente falar, porque sim....

>>> https://itunes.apple.com/gb/app/zello-walkie-talkie/id508231856