Re: ARLA/CLUSTER: Britânicos definem canal na App Zello para smartphone

João Costa > CT1FBF ct1fbf gmail.com

Quanto a mim, realço esta afirmação:
" ... Zello Network Radios Channel is a great place for people studying for
their licence to gain on air confidence and experience, see ..."

Desde sempre achei que o CB. PMR´s , etc. etc podem e devem ser excelentes
"Portas de Entrada" para quem as queira utilizar.

Agora, nada, mas nada mesmo,  deve pressionar que a pessoa seja obrigada a
ir mais à frente.

Tenho BONS AMIGOS  e EXCELENTES TÉCNICOS e que são só e não desejam ser
outra coisa para além de radio-escutas ou CB´s e ponto final.

É lá que querem estar e só lá, e nada mais que isso.  Não são, nem Mais nem
Menos do que aquilo que são e acreditem, alguns são mesmo muitíssimos BONS.

João Costa (CT1FBF)