Re: ARLA/CLUSTER: Atenção às Associações de Radioamadores com protocolo com a ANPC!!!!

Luís Delgado luisdelgado00 gmail.com
Quinta-Feira, 19 de Abril de 2018 - 23:07:00 WEST

Olá boa noite.

Desde já , obrigado pela informação.

Isso, em nada mais, vem acrescentar ao já velhinho acordo, digamos assim,
já feito há alguns anos entre algumas associações de radioamadores e a
ANPC.

É de todo, lógico que quem gosta e se propôs a ajudar, estará certamente
disponivél para ajudar, em grupos de associados de uma ou mesmo mais
associações de radioamadores com protocolo activo.

Contudo a malta, trabalha, viaja , etc... nem sempre estão todos nos
locais, quando existe uma possível tragédia... Naturalmente que a ANPC,
estará certa disso mesmo...

Contudo, eles também dizem que, só se for estritamente necessário, pois
dispõem de mais redes e serviços de radiocumunicações privativas.

Acho que Protecção Civíl , é um dever cívico a começar em todos nós...
cabendo ao Governo e autoridades a sua implementação!

Todo o Cidadão pode ajudar, contribuir seja com o que fõr...! Nós
radioamadores, o que temos para oferecer, são radiocomunicações...

Espero ter ajudado mais alguém a entender isto...

Obrigado e 73

Luís Delgado
Sesimbra
O Ribatejano
CT7ADI

No dia 19 de abril de 2018 às 20:56, Paulo Mendes <ct2hqt  gmail.com>