Re: ARLA/CLUSTER: Atenção às Associações de Radioamadores com protocolo com a ANPC!!!!

Paulo Mendes ct2hqt gmail.com
Quinta-Feira, 19 de Abril de 2018 - 20:56:23 WEST

Olá, boa noite. O documento tem lá a ressalva da "disponibilidade" por isso
a obrigação é relativa, pode num caso limite estar definida nos protocolos
que existem fora deste documento.

Obrigado pela informação e partilha.

73´s

Paulo Mendes

No dia 19 de abril de 2018 às 20:13, João Paulo Saraiva A.E. CT1EBZ <