Re: ARLA/CLUSTER: Esclarecimento ARRLx e damais associaes de radioamadores

CT1DYH - Carlos Ferreira ct1dyh gmail.com

Assim de repente que me lembre a ultima vez foi em 1997 (Ribeira
Quente/S.Miguel/Açores).
Graças a deus não voltou a ser necessário. Naquela altura foi. Era o unimo
meio de comunicação no local.

*Cumprimentos,Carlos FerreiraCT1DYH*

*ARLA #099ARLC #027CT QRP CLUB #034*

*IFR #226QRP RESPECT #098*
*SKCC #14530*

*ct1dyh  gmail.com <ct1dyh  gmail.com> *

*Qth Locator IM59ma*
*Azambuja - Portugal*
<ct1dyh  gmail.com>
*Send from Samsung Galaxy GT-S 6500 D*

No dia 16 de abril de 2018 às 00:13, Joel Lobão <joel.lobao  gmail.com>