Re: ARLA/CLUSTER: Esclarecimento à ARRLx e damais associações de radioamadores

silva antonio eduardo ct7abf gmail.com
Quinta-Feira, 12 de Abril de 2018 - 17:20:37 WEST

Apenas pedi para não intervir neste post
A partir daí faça o que bem entender
Para bom entendedor meia palavra basta
Mas agradecia que não interviesse neste post
Digamos que é um post colocado por alguém que quer protagonismo por não ter
Ver outros a ter é a ter dinheiro dos contribuintes para compra de
equipamentos
Enquanto outras associações nada tem
Sei o que falo e digo
Por causa de alguns inteligentes está o radioamadorismo como está
Somos radioamadores e não proteção civil
Ou explique me
Se eu tiver necessidade de solicitar socorro não posso???
Terei de fazer cursos de proteção civil????