Re: ARLA/CLUSTER: Re: WebSDR HF de acesso público (ISEL/Lisboa)

João Costa > CT1FBF ct1fbf gmail.com
Segunda-Feira, 18 de Setembro de 2017 - 13:23:16 WEST

Uma Correcção:

3ª- WINDOM – http://filipect1ddw.blogspot.pt/2012/03/antena-windomocf-multibanda.html
Boa antena para escuta, recomendam-se as versões da Radio Works para
emissão em: http://www.radioworks.com/ccwcover.html (Carolina Windoms)
a utilizar com um Sintonizador de Antena; o Balun utilizado é
normalmente de relação 1:4 ou 1:6.

No dia 18 de setembro de 2017 às 13:07, João Costa > CT1FBF