ARLA/CLUSTER: Conselhos, pedem-se.

João Costa > CT1FBF ct1fbf gmail.com
Quinta-Feira, 14 de Setembro de 2017 - 18:42:14 WEST

Efectivamente uma torre com essas características para suportar uma  só
Hy-Gain TH3Mk2 é um grande desperdicio.

Pelo menos mais umas direccionais para os 50, 144 e 432 MHz se não mesmo
para 1,2 GHz.

Há que maximizar o investimento.

João Costa (CT1FBF)

No dia 14 de setembro de 2017 às 15:58, Salomao Fresco <sal.fresco  gmail.com