ARLA/CLUSTER: Conselhos, pedem-se.

CT1COU sapo.pt CT1COU sapo.pt
Quinta-Feira, 14 de Setembro de 2017 - 17:15:44 WEST

oK,

/_A antena que vais colocar é uma pena para uma torre de 30 cm de lado._/

Quero dizer que tem pouco peso e faz pouca carga dinâmica numa torre
de 30cm lado.

Um antena de fibra com as medidas semelhantes tem muito, mas muito
mais carga dinâmica.

Logo ficas com torre para o que dá para tudo e remedeia para o resto!

Amanha não é fácil vou até Ávila.

Qrv

73,CTICOU

Ligações: