ARLA/CLUSTER: Conselhos, pedem-se.

CT1COU sapo.pt CT1COU sapo.pt
Quinta-Feira, 14 de Setembro de 2017 - 16:35:55 WEST

Boa tarde Salomão,

A base de 2000 Kg não será demais para uma torre de 15 mt espiada?

As torres que instalei até 27 mt. com espias coloquei a 6 mt ,12 etc.
e sempre que possível em aço inox com esticadores fechados.

A antena que vais colocar é uma pena para uma torre de 30 cm de lado.

Ao dispor.

73,CT1COU

Pedro

Ligações: