ARLA/CLUSTER: Conselhos, pedem-se.

CT5GOQ ct5goq.rui sapo.pt
Quinta-Feira, 14 de Setembro de 2017 - 16:15:22 WEST

Boas caro colega Salomão.

Eu à uns anos quando montei a minha torre as ferragens eram todas em
inox desde cabo, serra cabos, esticadores e afins.
Aqui no conselho de Mafra durou bastante... pois para ter uma noção
estou a 5 minutos da Tapada de Mafra local muito húmido.

        Rui Mota
       73 / CT5GOQ
     Locator: IM58ix
  https://www.HamQTH.com