Re: ARLA/CLUSTER: Sugestão: Aula Multimedia - explosões solares vs propagação

Carlos Fonseca ct1gfqgrupos gmail.com
Sábado, 9 de Setembro de 2017 - 10:11:41 WEST

.. Ou um WorkShop, como os da ARLA, a explicar os fenómenos de propagação,
e como interpretar aqueles dados todos, dos SFI's, K's........

73's Carlos Fonseca, CT1GFQ
SKCC #466T ( http://www.skccgroup.com )
REP #1406 ( www.rep.pt )
GPCW #20 ( https://gpcw.blog/ )