ARLA/CLUSTER: Sugestão: Aula Multimedia - explosões solares vs propagação

CS7ALB - Rui Brito da Silva cs7alb outlook.pt
Sábado, 9 de Setembro de 2017 - 06:35:50 WEST

Bom dia.

Deixo a sugestão – digo já que eu não sei muito bem sobre esta matéria, senão faria – de um ou mais colegas, pudessem fazer uma “aula multimédia ” sobre as explosões solares vs propagação.

Isto, porque, por mais que leia, não consigo interpretar o que leio, porque faz-me confusão.

Ou se houver alguém que  consiga explicar “explosões solares para totós”, agradeço eheheheh.

Desde já o meu sincero agradecimento.

Sem outro assunto de momento

Cumprimentos

Rui Brito da Silva
CS7ALB
936345233

Não é um papel que diz aquilo que somos, mas sim, o que fazemos!
Email via telemóvel com Windows 10