Re: ARLA/CLUSTER: Relatório Anual Radioamador 2017 V1

João Costa > CT1FBF ct1fbf gmail.com
Sexta-Feira, 8 de Setembro de 2017 - 13:56:41 WEST

Primeiro do que tudo há que agradecer e muito ao Rui Brito da Silva ( CS7ALB
) pelo seu EXCELENTE trabalho, que muito favorece o radioamadorismo
português e que inclusive, os números não mentem, quebra algumas "verdades"
tantas vezes apregoadas e que está aqui demonstrado, correspondem a muitas
delas a algumas meras ideias empíricas e com pouco fundamento na realidade.
Alias, nas visitas periódica à ANACOM somos por vezes confrontados com
estes mesmo números.

Somente chamar a vossa atenção, que o prefixo do indicativo, muito embora
actualmente possa ter alguma relação directa com a categoria (1, 2 e 3) nem
sempre foi assim, pois existe um numero significativo de CT1 que são da
categoria B ao invés de serem da categoria A.

Mais uma vez agradeço ao Rui por este seu trabalho fundamental para se
compreender o radioamadorismo em Portugal.

João Costa (CT1FBF)

No dia 8 de setembro de 2017 às 06:10, CS7ALB - Rui Brito da Silva <