RE: ARLA/CLUSTER: Relatório Anual Radioamador 2017 V1

CR7AOL Joao cr7aol hotmail.com
Sexta-Feira, 8 de Setembro de 2017 - 13:23:43 WEST

Parabéns Amigo
Excelente trabalho
Um brisa de ar fresco! E conta comigo para o que julgares necessario
Abraço

Joao Costa
CR7AOL

From: cluster-bounces  radio-amador.net [mailto:cluster-bounces  radio-amador.net] On Behalf Of CS7ALB - Rui Brito da Silva
Sent: sexta-feira, 8 de setembro de 2017 06:10
To: Resumo Noticioso ARLA/CLUSTER
Subject: ARLA/CLUSTER: Relatório Anual Radioamador 2017 V1

Bom dia a todos/as os/as Colegas!

Em primeiro lugar, quero agradecer desde já aos colegas que me deram uma ajuda na elaboração deste documento.

Em segundo lugar, fica desde já um pedido de desculpas, caso exista algum dado que não inclui, o que agradeço que em indiquem para posterior correção e adição ao documento. NOTA: Os dados sobre repetidores e tipos de repetidores serão melhorados na próxima versão.

Sem promessas, é minha intenção, continuar este documento no próximo ano, podendo assim acrescentar/ilustrar/enriquecer este documento.
Todos são livre de o usar para consulta e partilha, desde que não adulterado – entenda-se.

Entendo que, ao criar este Relatório Anual de Radioamadores, possamos inteirar-nos melhor sobre o Radioamadorismo em Portugal, como estamos, quantos somos, entre outras curiosidades que poderão encontrar.

Tal como na apresentação, reescrevo. São bem-vindas todas as ajudas no sentido de melhorar este documento.

Agradeço qualquer feedback. Bom, mau etc.

Sem outro assunto de momento

Cumprimentos

Rui Brito da Silva
CS7ALB
93 634 52 33

https://www.linkedin.com/in/rui-jorge-pinto-s-b-silva-368b735b/
Não é um papel que diz aquilo que somos, mas sim, o que fazemos.

[https://ipmcdn.avast.com/images/icons/icon-envelope-tick-green-avg-v1.png]<http://www.avg.com/email-signature?utm_medium=email&utm_source=link&utm_campaign=sig-email&utm_content=emailclient> Sem vírus. www.avg.com<http://www.avg.com/email-signature?utm_medium=email&utm_source=link&utm_campaign=sig-email&utm_content=emailclient>