Re: ARLA/CLUSTER: Encontra-se a pagamento a taxa anual de utilização do espectro radioeléctrico para 2017

Pedro Almeida pedrocalixto80 gmail.com
Sexta-Feira, 8 de Setembro de 2017 - 01:03:50 WEST

Já a alguns anos que recebo por email. O colega se não recebe convêm ligar
para a Anacom e ver como pode alterar para receber via email.

*Pedro Almeida      CT8ABY*