ARLA/CLUSTER: Os radiomadores da APROSOC

Carlos Fonseca ct1gfqgrupos gmail.com
Quarta-Feira, 25 de Outubro de 2017 - 08:42:19 WEST

Depois de ler este texto, e as capacidades técnicas, fiquei sem saber,
porque razão o SIRESP falha tanto.

Sérgio Rasteiro - CS7AJS <cs7ajs  gmail.com> escreveu em ter, 24/10/2017 às
06:19 :