ARLA/CLUSTER: 8 dias depois...esqueci-me de agradecer!

José Luís Proença ct1gzb gmail.com
Domingo, 22 de Outubro de 2017 - 17:52:00 WEST

Caro colega Rui Silva, ainda bem que tudo correu bem, apesar da aflição que
essa já ninguém lha tira.

Tive uma minúscula participação a enviar o pedido de auxilio para saber
notícias do colega Júlio Simões-CT1AEU de Pampilhosa de Serra, apelo feito
via Repetidor da Lousã, episódio que também acabou bem.

Se me permite um reparo.

Nunca, mas nunca escutei ninguém ou alguma Associação a dizer que se irá
abandonar o modo Analógico, os "modos digitais" são apenas e só mais um
complemento, só isso.

Sem
vírus. www.avast.com
<#DAB4FAD8-2DD7-40BB-A1B8-4E2AA1F9FDF2>

73 de José Luís Proença, Operador do Posto Emissor CT1GZB
ARVM #53, REP #1418, SKCC #8178, CT-QRP #058, NRA PN#077, ARRLx #054, GPCW
http://ct1gzb.blogspot.com

No dia 22 de outubro de 2017 às 16:46, CS7ALB - Rui Brito da Silva <