Re: ARLA/CLUSTER: Pedido de utilização em caso de emergência e colapso de comunicações.

silva antonio eduardo ct7abf gmail.com
Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2017 - 16:19:21 WEST

Só a anacom o poderá autorizar penso eu

Jose Luis Gonçalves Pereira <dfronts  hotmail.com> escreveu em seg,
16/10/2017 às 16:17 :