ARLA/CLUSTER: Pedido de utilização em caso de emergência e colapso de comunicações.

Jose Luis Gonçalves Pereira dfronts hotmail.com
Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2017 - 16:15:24 WEST

Boa tarde,

Venho por este meio solicitar uma possível utilização do repetidor vhf do monte da virgem, Porto, para comunicações de emergência

Ja fui radio amador cr7abz agora na actualidade não sou. Sou Bombeiro Voluntario nos Bv Portuenses com o número 207 e número mecanografico 20028230 e vou para a zona de Gaia para um incêndio.

Solicito que, se for possível e excepcionalmente que me seja atribuído um indicativo de  chamada.

Obrigado a todos

José Luís Gonçalves Pereira
Técnico Profissional de Condução de Veículos Pesados
Técnico de Ambulância de Socorro
Bombeiro Voluntario nos Bv Portuenses

Enviado a partir do meu smaphone Samsung Galaxy.