Re: ARLA/CLUSTER: Os radioamadores devem acompanhar os tempos modernos como o sempre fizeram no passado. As comunicações digitais podem ser a resposta

João Costa > CT1FBF ct1fbf gmail.com
Quarta-Feira, 11 de Outubro de 2017 - 10:52:10 WEST

Penso que o radioamadorismo deve ser como o bacalhau na cozinha portuguesa.

Existem 1001 maneiras diferentes do fazer e outras tantas de como o
apresentar à mesa, haja sim, criatividade e engenho para tanto.

Os britânicos e os americanos já o realizam e com excelentes resultados,
como se pode verificar;
Watch The future of amateur radio - views from YOTA 2017
https://youtu.be/FNKNcaNpG1I

João Costa (CT1FBF)

No dia 10 de outubro de 2017 às 23:01, José Machado <ct1bat  gmail.com>