RE: ARLA/CLUSTER: Os radioamadores devem acompanhar os tempos modernos como o sempre fizeram no passado. As comunicações digitais podem ser a resposta

Pedro Mestre pedromestre94 gmail.com
Terça-Feira, 10 de Outubro de 2017 - 22:06:39 WEST

Ora nem mais caro colega Viegas, em vez de andarem com porque eu fiz,
porque eu tenho deviam dar aos apoio e incentivo para os jovens aderirem ao
rádio amadorismo e eu sei que tem feito algo para que os jovens yenham
conhecimento deste hobby ou o que queiram chamar, mas á muito boa gente que
deviam disponibilizar o conhecimento que tem para quem quer aprender.
Como costumo dizer, fazer o bem sem olhar a quem, mas infelizmente são
poucos. Quanto aos dois anos também sou contra mas enfim a lei está assim
tenho de passar esse tempo, e torno a frisar que é de lamentar os
repetidores estarem às moscas, porque nem toda as pessoas tem capacidades
financeiras para comprar rádio XPTO ou antena x ou y alguns no início tem
só um portátil de U e V mas porque se assim o fosse andava tudo contente e
alegre porque faria DX para este país ou aquele e teria uma super estação.
Cordiais saudações
CR7AQB
Pedro Mestre.