ARLA/CLUSTER: Icom IC 7300 - Um ponto fortíssimo e onze péssimos

João Costa > CT1FBF ct1fbf gmail.com
Segunda-Feira, 9 de Outubro de 2017 - 17:46:06 WEST

De: António Duarte - CT1CPP <pomboverde31  gmail.com>
Data: 9 de outubro de 2017 às 16:36
Assunto: [CT-Com. & Tec.] Icom IC 7300 - Um ponto fortíssimo e onze péssimos
Para: CT-Comunicações e Tecnologias
<ct-comunicacoes-e-tecnologias  googlegroups.com>

Boa tarde ilustres colegas,

depois de muito ter lido e ouvido falar acerca do já celebérrimo Icom
IC 7300, eis que também chegou o meu momento de fazer um balanço,
ainda que provisório, relativo à curta experiência de trabalho com o
dito cujo.
O ponto fortíssimo que tenho a referir é o facto de até agora o
equipamento estar a superar, muitíssimo, as minhas expetativas que por
si só já eram bastante elevadas.
Os onze pontos péssimos relativos ao IC 7300 têm a ver com o facto de
eu ter "posto de lado" os meus outros onze ricos rádios de HF.

Best 73 de CT1CPP