ARLA/CLUSTER: Não deixem de ler a edição n.º 9 da Newsletter QRP do Grupo de Radioamadorismo e Científico do Concelho de Cascais

João Costa > CT1FBF ct1fbf gmail.com
Terça-Feira, 21 de Novembro de 2017 - 13:48:14 WET

O GRC - Grupo de Radioamadorismo e Científico do Concelho de Cascais
<http://www.freewebs.com/radioamadores-cascais> *publicou uma nova edição*,
a Nº 9 de novembro de 2017,* da sua newsletter* denominada *QRP*.
<https://1.bp.blogspot.com/-cijGywgaBx0/WhIMJqzbm1I/AAAAAAAAD1w/AZpJe_TA-PoFG-T3glwPGavQsvD_Uo-cQCLcBGAs/s1600/GRC%2B-%2BQRP%2B9.png>

*Temas abordados nesta edição:*

   - *Introdução*
   - *Técnica*
      - O Ruído, e não só - RADIOMETRIA (por *Luis Cupido - CT1DMK*)
      - O Sol - a estrela que conhecemos (por *José Francisco - CT4AN*)
      - A Telegrafia, Eu e o meu cérebro (por *José Rainho - CT1EFH*)
      - Experiências do GRC em D-ATV (por *Carlos Miranda - CT4BB* e *Jorge
      Amarante - CT1XV*)
   - *Divulgação*
      - Astronomia - O Telescópio Subaru
      - ATECA-1 já foi lançado

   - *Actividades e Convívio*
   - *Projectos*
   - *Recém-chegados *

Pode consultar, ou descarregar, este número da *newsletter QRP do Grupo
Radioamadores de Cascais*, em formato pdf, através da seguinte hiperligação
<https://www.dropbox.com/s/pohtjag4wabq90o/GRC%20Newsletter%20NOV%202017%20%28c%29.pdf?dl=0>
.

Não deixe de visitar a página web do *Grupo de Radioamadorismo e Científico
do Concelho de Cascais* através do endereço
http://www.freewebs.com/radioamadores-cascais.