ARLA/CLUSTER: A antena MLA-C (Magnetic Loop Antenna - Car).

Pedro Ribeiro ct7abp gmail.com
Terça-Feira, 9 de Maio de 2017 - 23:12:45 WEST

Boa noite,

Agradeço a partilha da solução.

Ficou a faltar a prometida foto, algo que também me ocorre frequentemente.

Estamos tão concentrados no texto que depois esquecemos o anexo, ehehhe.

Aqui fica um link para uma copia do site tirada pelo "WebArchive" a 23
de Abril (até que ele volte acima):

https://web.archive.org/web/20141023233112/http://www.btv.cz:80/en/MLA-magnetic-loop-antenna

73!