ARLA/CLUSTER: RE: [REP-Info] Dia Nacional de CW QRS

A. Gamitto ct1czt gmail.com
Sexta-Feira, 24 de Março de 2017 - 19:42:20 WET

Em resposta ao Sérgio Mata,
Sérgio, dependendo da ocupação ou não, dos limites inferior e superior
indicados no regulamento,  a ideia é respeitá-los tanto quanto for possível
embora não se exclua a hipótese de trabalhar outras frequências fora do
intervalo.
Em suma, penso que sem prejuízo de outras,  serão aquelas as que melhor
permitirão aos entusiastas facilmente encontrar-se.
Por la nos comunicaremos
73
António Gamito - CT1CZT

*Provérbio:*
*"Não se aproxime de uma cabra pela frente, de um cavalo por trás, ou de um
idiota por qualquer dos lados!."*

No dia 24 de março de 2017 às 15:23, Sergio Mata <sergio.t.mata  gmail.com>