ARLA/CLUSTER: RE: [REP-Info] Dia Nacional de CW QRS

Sergio Mata sergio.t.mata gmail.com
Sexta-Feira, 24 de Março de 2017 - 15:23:09 WET


Olá Caro António Gamito,

 

Os meus parabéns pela vossa iniciativa! O CW precisa de alguns incentivos pontuais para que seja abraçado pela restante comunidade.

Vão trabalhar apenas nas frequências indicadas no documento que enviou?

 

Sérgio Mata

CS7AFM

 

From: REP-INFO [mailto:rep-info-bounces  rep.pt] On Behalf Of A. Gamitto
Sent: sexta-feira, 24 de março de 2017 14:45
To: Resumo Noticioso Electrónico ARLA <cluster  radio-amador.net>; Lista EXCLUSIVA de Sócios da REP ! <rep-info  rep.pt>; Grupos - REP <REP-RedeEmissoresPortugueses  yahoogrupos.com.br>
Subject: [REP-Info] Dia Nacional de CW QRS

 

Além de outros eventos internacionais previstos para este fim de semana, temos cá dentro de casa o  DIA NACIONAL DE CW QRS, actividade destinada em primeiro lugar aos iniciados nas lides da comunicação em cw. Uma excelente oportunidade para adaptação e treino dos mais acanhados na modalidade.

Os promotores contam naturalmente com a colaboração dos mais aptos para todos juntos darmos a mão aos que haverão substituir e aumentar o número dos exímios operadores em Morse acústico, linguagem samuelina que apenas alguns tem o privilégio de falar e entender!  Demos pois a mão àqueles que também a querem falar e entender. E lembremo-nos que tendo contornos de um concurso, o importante neste evento não é ganhar.  O importante é isso sim, participar e fazer participar. Isto já é ganhar!.  Um ganho colectivo!

Este é o desafio que o signatário deixa a todos os nossos colegas! Aos que podem proporcionar experiência e aos que a querem obter!

O desafio está lançado!!

António Gamito

CT1CZT

-------------- próxima parte ----------
Um anexo em HTML foi limpo...
URL: http://radio-amador.net/pipermail/cluster/attachments/20170324/4325773b/attachment.htm


Mais informações acerca da lista CLUSTER