Re: ARLA/CLUSTER: As falhas no SIRESP e as três perguntas do primeiro-ministro sobre o incêndio de Pedrógão

CT1DYH - Carlos Ferreira ct1dyh gmail.com
Quarta-Feira, 28 de Junho de 2017 - 14:28:28 WEST

Estimado colega Fernando Dinis Silva,

Lamentavelmente, nem todos os coordenadores de SMPC's são radioamadores, ou
pelo menos percebem umas coisitas de comunicações.....alguns nem com os
telemoveis sabem trabalhar.

Quanto aos contactos......segundo as mais "recentes propostas
governamentais", de passar algumas das responsabilidades de Protecção Civil
para as Juntas de Freguesias (sinceramente nem sei em que pé isso
está....se já foi ou não aprovado.....se efetivamente já estão ou não na
dependencia das mesmas.....ou se algum dia isso vai acontecer.....se está
ou não regulamentado, publicado e afins) deixe que lhe diga que o "meu"
presidente de Junta quando me vê,  até foje de mim, e olhee que moro numa
pequena Vila, portanto....ele de mim quer é distancia, e olhe que não só
nunca o tratei mal, nem nunca lhe fiz mal, nem nunca lhe causaei qualquer
especie de transtorno....antes pelo contrario....mas ele sabe muito bem
onde moro....já quanto ao saber o que é um radioamador....

Votos das maiores felicidades e sucessos para si e para o SMPC que coordena.
73

*Cumprimentos,Carlos FerreiraCT1DYH*

*Send from Samsung Galaxy GT-S 6500 D*

No dia 28 de junho de 2017 às 13:53, Fernando Dinis Silva <scacem  gmail.com>