ARLA/CLUSTER: Radioamadores, Arquivos vídeo para recordar e aprender

Silvio Leiria silvioleiria netcabo.pt
Terça-Feira, 27 de Junho de 2017 - 22:06:00 WEST

Caros companheiros

A pedido de vários companheiros destas lides seguem mais umas boas memórias do arquivo de ATV, neste caso do 1º Colóquio de Radioamadores em Almeirim.

1ª parte https://youtu.be/A4201ZzLkbY

2ª parte https://youtu.be/zeEw65WwFO4

3ª parte https://youtu.be/4yr_GphRYD0

4ª parte https://youtu.be/buy069w2QXg

5ª parte https://youtu.be/S8FvERjLQuE

Recordo que o Colóquio de Radioamadores  que a Associação de Radioamadores do Ribatejo promove desde 2005 em Almeirim terá este ano a 13^edição com data prevista para 23 de Setembro e brevemente será divulgado o respectivo programa.

Para já vamos reviver o 1º Colóquio, o de 2005… espero que gostem e escutem com atenção, há mensagens que perduram ainda hoje na memória de muitos!...

73

Sílvio

Ct1bpt