Re: ARLA/CLUSTER: Radioamadores, Protecção Civil - Alguns Arquivos para recordar e meditar

CS7AGH cs7agh sapo.pt
Terça-Feira, 27 de Junho de 2017 - 10:09:47 WEST

Bom dia e obrigado pela partilha, a essa data nem eu pensava em me
tornar radioamador, vai ser bom ver a realidade da altura.

Eu não consigo abrir (apenas) o primeiro, ainda estará em carregamento?
Alguém consegue abrir?

Mesmo nos vídeos associados ao colega só está a 2ª parte:

73,
Paulo
CS7AGH

A.R.L.A. #100 / A.R.L.C. #100 / DMC #08386 / EPC #25379 / Field Radio Operator #IFR212 / Portuguese QRP Radio Club #079 / QRP Respect #295 / SKCC #12615